segunda-feira, 20 de abril de 2009

15 ANOS

DECORAÇÃO DE BALÕES 15 ANOS!

17 comentários:

  1. Massa...
    Adoooreii
    Tô pensandoo em fazeer o meu assiim.

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito vou fazeer a minha festa de 15 anos assim, com certezaa
    Ameeeeeei ' ♥

    ResponderExcluir
  3. elegante e com muita cor... adorei!!! na minha festa a decoração vaiser asim ...maravilhoso1!!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs tem mais?
    si tive manda as fotos pra mim add ai pra manda jessicazinha62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei...queria ver mais fotos,estou pensando em fazer assim.
    se tiver mande para:thamygalega@hotmail.com-orkut ou me add no msn gatinha2007loirinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei a decoração.
    tipo quero fazer minha festa de 18 anos mais o tema seria festa a fantasia q tippo de decoração voce faria?
    me responda atraves do e-mail cristiane.santos_15@eurodata.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameei miinha festa vaai ser assim'

    ResponderExcluir
  8. amei a decoração tenho 13 anos e em 2012 q vou fazer 15 a minha festa vai ser assim

    ResponderExcluir
  9. bem bonito, eu to pensando e mfazer assim também, algumas mudanças só, tava mostrando pra minha decoradora e ela ja teve um monte de ideias pra gente fazer na minha festa, muito bonito mesmo s2

    ResponderExcluir
  10. Gostei , eu vou fazer uma festa simples só para amigos e familia mesmo a festa vai ser na minha casa . Mais acho que quero a mesa do bolo assim '

    ResponderExcluir
  11. mto mto legal esse esstilo..
    ;DD

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo , tem como me mandar mais fotos para o meu e-mail ? biancaa_rodrigues@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. gostei tem como mandar mais fotos para meu e-mail:gleicisilva@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  14. uuaaauu!adorei a arrumação, como fasso para contratar vocês?bjs

    ResponderExcluir